Anterior     |     Seguinte  

Supervisor Contact Center_moscavide [171-000356-1] (M/F)

Adecco

18.04.2024 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2199306


  PARTILHAR






Descrição da Função


Descrição/Funções
Assegurar a implementação e cumprimento dos procedimentos; Acompanhar e fazer a gestão da equipa; Fazer cumprir resultados e atingir objetivos; Promover o desenvolvimento e formação da equipa; Acompanhar performance e analisar KPIs; Desenvolver a estratégia de trabalho;

Requisitos
Experiência mínima de 2 anos, com responsabilidades em Supervisão de equipas de Vendas /Outbound; - Experiência em controlo, gestão e melhoria de KPI's de equipas de vendas; Dinamismo e gosto pela área comercial; Capacidade de coordenação de equipas; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Boa capacidade de comunicação; Facilidade de relacionamento; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; Sentido de responsabilidade Orientação para resultados Conhecimentos de inglês B2

Oferece-se
Horário 10h-19h Folgas fim-de-semana VB 950 SA7


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS